Envie um Email para

Invengo na 14th IOTE Exposição Internacional

CINGAPURA, De Julho De 2020 - Invengo 30 na 14th IOTE Exposição Internacional

A partir de Julho 29th a Julho 31st, 2020, o 14th IOTE Exposição foi realizada em Shenzhen Futian Internacional Centro de Convenções e Exposições. O tema deste ano é IOTE Internacional foi que ''digital, inteligência e novas infra-estruturas são todos interconnected'', o que atraiu o público a partir do IoT indústria de muitos profissionais.

Invengo on the 14th IOTE International Exhibition

Os organizadores da conferência apresentou quatro Prêmios Estrela de IoT para Invengo: o Produto Inovador-Etiqueta Eletrônica Prêmio Mais Influente, o Mais Influente Do Produto Inovador-Prêmio Leitor Fixo, e o Sistema de Integração Empresarial Prêmio Mais Influentes, e a Indústria Mais Influentes do Prêmio de Aplicação Bem Sucedida.

Invengo principalmente exibiu três soluções, ou seja, ''Smart Library'', '' Smart Retail'' e ''Asset Management'', nesta exposição.

Na solução de Biblioteca Inteligente, Invengo tem exibido invisível controle de acesso, dual-channel controle de acesso, empréstimos de livros e retornando, máquina de etiquetas máquina de emissão de cartão e livro especial. Invengo solução livro tem melhorado muito a eficiência da gestão de livros digitais e bibliotecas e enriqueceram a experiência de empréstimos de leitores.

A solução inteligente de varejo, invengo tem apresentado a montagem almofadas e roupas etiquetas para séries diferentes no site. Invengo inteligente solução de varejo oferece varejistas de moda com um nível de item e solução one-stop. Com o ''people, bens, stores'' operação e gestão de todo o processo de cadeia de suprimento RFID, ele resolve os problemas dos clientes na fabricação inteligente, supply chain e promoção de vendas.

A solução de gerenciamento de ativos, Invengo demonstrou a caixa de ferramentas inteligentes RFID móvel, leitor fixo, portátil, leitor de controle de acesso e tag eletrônico no site.

Invengo também apresentou uma série de produtos RFID universal, tais como um leitor de impressão digital, módulo, tag e antena.

Na exposição, Invengo trouxe ao longo de cinco novos produtos:

1. caixa de ferramentas inteligentes RFID móvel

PRESS RELEASE Invengo on the 14th IOTE International Exhibition

Esta é uma ferramenta inteligente caixa de gestão desenvolvido de forma independente por Invengo, que combina a tecnologia RFID e percebe científica e gerenciamento automático de ferramentas através da ferramenta de software de gestão. Ele pode realizar o gerenciamento de autoridade pessoal, abra a autorização, realizar ferramenta de coleta e retorno,-tempo real ferramenta de verificação de inventário e de posicionamento, e uma ferramenta de verificação, melhorando consideravelmente a precisão ea eficiência da ferramenta de gestão, e reduzindo o risco potencial causado pela ferramenta de omissão.

É usado principalmente na ferramenta de gerenciamento de manutenção de aeronaves, ferramenta de gestão de manutenção ferroviária, automóvel,-ferro de alta velocidade, navios e outros equipamentos de grande-escala de fabricação de ferramentas e instrumentos de gestão, ferramentas e instrumentos de gestão local de trabalho da prisão.

2. três módulos RFID de leitura e escrita

PRESS RELEASE Invengo on the 14th IOTE International Exhibition

Invengo trouxe três novos ultra-high frequency (UHF) módulos de leitura-escrita, ou seja, single-channel, dual-channel e oito-canal UHF RFID read-write módulos. O módulo de leitura-escrita tem as vantagens de tamanho pequeno, fácil integração e alto custo-desempenho.

É usado principalmente em finanças, commodities anti-falsificação, gestão de ativos, fabricação e gestão da cadeia de suprimentos, logística de distribuição comercial, varejo e outros campos.

3. Ultra fino antena

PRESS RELEASE Invengo on the 14th IOTE International Exhibition

Invengo também trouxe um novo ultra-fino antena (UHF) com uma espessura de apenas 8.3mm. A antena pode livremente ajustar a potência de entrada e perceber a comutação entre a leitura de leitura remota e near-field.

É usado principalmente em caixas registradoras de varejo, gestão de armazém, biblioteca e outros cenários inteligente.

PRODUTOS RELACIONADOS COM RFID